Siga o blog todos os dias, comente e reaja. É bom demais receber sua visita. Obrigado!!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

2º Dia


A intenção deste Blog não é a de contar muitas estórias sobre mim, meus problemas de abstinência por causa do cigarro, nem da meu comportamento "adolescente" fora de época, mas deixar meu testemunho sobre como a coisa mais linda da minha vida veio ao mundo e como passaram seus primeiros 365 dias. sendo assim, serei sempre breve. Muito mais do que fui no primeiro dia.

Hoje passamos todo o dia recebendo milhares de informações de profissionais sobre como fazer isso e aquilo pra oferecermos o melhor possível pra Claudinha e ,o melhor, quase tudo de bom pra uma recém-nascida é provido ou pela mãe ou pelo sistema público de saúde quer eja do governo federal, estadual ou da prefeitura. E isso é bom demais pra todomundo.

Entre uma informação e outra surgem novos movimentos, olhares e sons de nossa filhinha. É como se a evolução fosse contínua e acelerada nestes primeiros momentos - e acho que de fato é. A corujice me fez ver minha filha com meu nariz mas linda linda, enquanto todos que a viam diziam o mesmo e ninguém a chamou de "interessante" ... por isso agora tenho certeza que ela é linda mesmo e que não é só o pai, a mãe ou a vó que acham.

Por falar em pai - que sou - acho que sei o real significado desta palavra nestes promeiros dias de paternidade. Pai significa amor Pega Aquilo Imediatamente ou, em outras palavras, auxiliar de serviços gerais, mas tudo bem, um dia serei tão um proximamente importante quanto a mãe é pra filha. Sem ciúmes, só resignação...

Ainda na clínica, nossa relação a três começa a rolar de modo mais intenso, apenas com ressalvas as dores que minha muler ainda sente em função do parto. Porém, por outro lado, nosso time de revesamento de mamá, segurar pro arrotinho, trocar fraldas, limpar bundinha e passar hipoglós está cada vez mais ágil e sonolento. Embora ela seja quietinha quietinha.

Por hoje é só, pq são dez da noite e já tô com sono - e daqui a pouco tem que acordar pra dar de mamar - mas amanhã tem mais, falow?

Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário