Siga o blog todos os dias, comente e reaja. É bom demais receber sua visita. Obrigado!!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

6º Dia


Sabe o que é mais legal em ser pai? Ser responsável por alguém tão frágil e inocente e, por isso, esquecer de um monte de preocupaçoes inúteis do dia a dia. Além disso, saber que ao chegar em casa vai haver um gemidinho gostoso - quase como um chorinho - e uma gatinha, ou melhor, duas gatinhas te esperando pra sorrir pra ti. É verdade que a Claudinha ainda não sorri voluntariamente, mas pra mim qualquer abertura de boca é um sorrisão...

Fora a recepção, tem uma perspectiva de que pelos próximos anos eu vou acompanhar uma história completa de vida - e incidir de alguma forma sobre ela. Essa última parte é a mais forte forte, pq tem um negócio chamado "educar" que, confesso, tô louco pra ter oportunidade de praticar com munha própria filha desta vez, e não com o filho dos outros como tem acontecido nos últimos 15 anos.

Enfim, eu tava de verdade querendo ser pai e hj tô tão feliz com isso que chego a estar chato... por isso vou para por aqui. Ah, pra quem tá preocupado com isso: faz uma semana que não fumo. Lembro de vez em quando, mas estou firme e vou seguir. Primeiro pela Claudia, depois por mim.

Abração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário