Siga o blog todos os dias, comente e reaja. É bom demais receber sua visita. Obrigado!!!

sábado, 21 de novembro de 2009

3º Dia




Sabe quando seu time leva uma goleada de surpresa, dentro de casa? Pois é, ontem levamos 5 X 0 da Claudinha.

Depois de acreditar que com três dias de relação com nosa filhinha já sabíamos de todos os horários de mamar, com os intervalos e tudo mais, fomos surpreendidos por uma noite de ... sei lá, foi dureza e das boas.
Minha mulher teve um início de amamentação que machucou um dos seios e, por isso, concentrou a mamada em apenas um deles - até cicatrizar o outro - aconteceu que o outro seio tbm começou a machucar e a doer - e pelo jeito muito - e a tirar lágrimas de cada mamada. Pois bem, no início da noite passada Claudinha mamou bem... pouco, pq o fato de mamar de um lado apenas não permite que haja reposição de leite em tempo de abastecer a próxima mamada. Fim da história: a cada uma hora nossa filha chorava atrá de leite e mamava onde não havia leita, embora houvesse a danada da sucção que arrancou lágrimas em vão da minha mulher, não alimentou nossa filha e não nos deixou dormir já que entre mamar, arrotar, fazer xixi e cocô, trocar fraldas e dormir leva cerca de uma hora. NÃO DORMIMOS À NOITE TODA e ainda tive que trabalhar no sábado às 10h. Pra dar uma idéia, pus o relógio pra despertar às 9h, coxilei um pouco e acordei às 8h 57m e dormi novamente os 03 minutos que me sobraram...

Continuamos amando tudo isso e já resolvemos o problema. Acho que hj a noite é longa - amanhã confirmo, ok?

Qto ao cigarro - só pra registrar - nem lembro dele durante 23h do dia, mas quando lembro acabo comendo algo ou fazendo qualquer coisa que sempre quis fazer em casa ou no trabalho. Cigarro é a fumaça que tenta esconder a ansiedade, mas acaba não escondendo e prejudicando a saúde. Como minha filha só vai saber que fumei por esse blog... até lá já nem eu mesmo vou lembrar que fiz essa merda.

Ah, na terça é meu aniversário de 40 anos e lá revelo o motivo de minha filha se chamar Claudia, valeu?

Bom findi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário