Siga o blog todos os dias, comente e reaja. É bom demais receber sua visita. Obrigado!!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

5º Dia


Esta postagem é dedicada exclusivamente aos homens, embora acredite que as mulheres vão adorar...

Já imaginou se sua barriguinha de cerveja aumentasse de tamanho umas 10 vezes em 9 meses? Ou se você passasse de 70 kilos para 85 no mesmo período? Pior, se você tivesse de parar de beber cerveja, por exemplo, por esse tempo? Quer ver que pode piorar..., você deve ir ao médico e fazer exames tipo 2 vezes por mês???




É, não é fácil..., mas se você um belo dia esperasse por 6 horas com contrações doloridas até que sua vagina dilatasse 10 dedos e ela chegasse na 7ª hora aos 7 dedos e você tivesse que receber um talho de 10 cm abaixo do umbigo? Ai, você dá a luz a um filhote lindo e descobre que vai passar dois meses com o barrigão anterior agora barriguinha - até voltar ao normal - e que aquela coisa linda vai te sugar com a força de um aspirador de pó de 800 W, além diso não vai te deixar dormir bem pelos próximos 18 meses e, pra finalizar, você descobre depois de ganhar bebê que vai ter que enfrentar uma dieta ainda mais rigorosa do que a da gestação e, pior de tudo - seguir sem beber pelos próximos 6 meses: AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!


Fala sério amigo, se você achou tudo normal, deveria fazer uma operação e trocar de sexo, mas saiba que não terá os privilégios descritos acima, hehe. Se você, como eu, sofreu muito só de pensar... dê um beijo em sua esposa - mesmo se ainda não tenha tido filhos - recoloque a foto dela como tela de seu computador e, sobretudo, passe a admirá-la mais do que nunca: ela é uma heroína e, se Deus quiser, seguirá sendo assim por muitos anos... preferencialmente do seu ado, certo?


Grande bjo a minha mulher - meu amor!!!

4 comentários:

  1. ....
    Olha que lindo!....o que é um homem compreensível não?!....hehehe
    brincadeirinha, Gafa!...
    Adorei!!!...assim como os outros dias!...

    ...Beijão!
    Comadre Genérica...
    =P

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindooo!!!
    Adorei!!!Isso deveria ser mais divulgado..hehe
    Amei o blog!!!
    Um grande beijo pra mamãe e papai coruja e pra Claudinha.

    Ketty

    ResponderExcluir
  3. Que bom seria se todos os homens pensassem assim!!!

    ResponderExcluir
  4. Seria maravilhoso se todos os homens pensassem dessa forma!!
    Nós mulheres merecemos todo respeito e admiração mesmo...ser capaz de gerar uma vida dentro do próprio corpo?!?!...não é pra qualquer um não!!

    ResponderExcluir