Siga o blog todos os dias, comente e reaja. É bom demais receber sua visita. Obrigado!!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

7º Dia


Não sei se vc lembra da série "Famíla Dinosauro"? Se sim, nunca deixou de esquecer dos momentos em que o dinosauro pai chegava em casa e o dinosaurinho o olhava com um olhar cínico ao passo que o pai tentava seduzí-lo... ele parecia convencido da importância do pai até gritar: NÃO É A MAMÃE!!!

Nunca senti nada ao assistir aquilo senão a graça dos olhares e a frustação do pai... pois é aí que chegamos. Não é triste, mas com todo respeito, é foda ser pai e nunca ser como a mãe para um filho - não sei ainda se pra uma filha - mas de qualquer modo é foda.

Não é caso de ciúmes, pq não há espaço pra competição numa relação de amor, mas tenho que admitir que mãe é mãe e pai é quem ajudar a criar - pelo menos nos primeiros dias ou meses. Deve haver quem discorde dessa opinião, mas ela é minha impressão inicial de paternidade. Talvez, com o passar do tempo, eu mude de idéia ou me acostume de vez em ser mero coadjuvante - embora, confesso, preferia que não fosse assim. Mas não estou triste...

Ah, por falar nos dinosauros, aqui vai o link pra quem quiser relembrar a maior crueldade de um filho com um pai - e que é muito engraçada, hehehe.

Outra coisa, antes de me despedir: há algumas "horas" estávamos na clínica recebendo o presente da cegonha. Agora já estamos em casa todos muito íntimos, cúmplices e muito felizes e se passaram apenas longos sete dias. Que bom que todos os minutos com sono ou sem estão sendo muito bem aproveitados.

Feliz aniversário de uma semana minha filhinha!!!
assistam:
http://www.youtube.com/watch?v=gTBLi4lgWPY

3 comentários:

  1. Beijinhos aos pais corujinhas!!! Até mais!!!
    Saudades!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado...
    quem está de fora sempre pensa coisas bem diferentes...hehehe

    Bjs!
    Tia Flávia

    ResponderExcluir
  3. ...Não fica triste, depois de um tempo o pai começa a ter a mesma importancia, ou até mais, pra sua filhinha, mesmo porque todas as meninas que conheço são muito mais grudadas com o pai do que com a mãe...exceto neste período de amamentação!!

    ResponderExcluir