Siga o blog todos os dias, comente e reaja. É bom demais receber sua visita. Obrigado!!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Trilha sonora

Véspera do nascimento
Ao levantar da cama pelas 10h, no último sono longo que tivemos, a primeira coisa a fazer foi checar o emule pra ver se a música da "pequena" tinha sido baixada: SIM! Minha mulher despertou com ela e ouvimos mais uma vez, e outra, mais uma até umas duzentas vezes. Chegou o fim do dia e o começo da madrugada e choramos juntos antes de dormir ouvindo a música que representava nosso momento e a trilha sonora escolhida por nós para Claudinha.

Acho que foi escrita por Orlando Morais - marido da Glória Pires - e foi gravada tbm pela Cidade Negra, embora a versão dele seja linda linda e a letra diz assim:

Firmamento

O que que eu vou fazer agora
se seu sol não brilhar por mim
num céu de estrelas multicoloridas
existe uma que eu não colori

Sorte, sorte na vida
filhos feitos de amor
todo verbo que é forte
se conjuga no tempo
perto longe, onde for

Você não sai da minha cabeça
e minha mente voa
não sai, não sai , não sai...

E não sai mais mesmo, hehe.

É isso, tente achar esta versão e ouçam. É inpiradora, e cuidado! Vc é bem capaz de querer fazer um filho só pra vc, hehe.

Abraços!!!


assistam:
http://www.youtube.com/watch?v=b516MTjfL1s



Nenhum comentário:

Postar um comentário