Siga o blog todos os dias, comente e reaja. É bom demais receber sua visita. Obrigado!!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

18º Dia


Olá amigos! Ontem após o post contrário ao consumo de Mac Donald's recebi centenas de mensagens a favor da idéia de criação de um Partido de Pais com o objetivo de combater o consumo desenfreado de sanduíches feitos de minhoca... Na real estou mentindo.

Sofri, é verdade, algumas críticas de leitores sobre meus devaneios. Todos afirmaram que é impossível evitar que a Claudinha seja cliente da lanchonete do Seu Ronald. Eu ainda acho que sim, mas na real não sei como isso pode acontecer, tampouco sei se farei algo pra evitar. 

Tá bom. Eu comi Mac Donald's três vezes até hoje na vida e não é tão ruim. Na real até que é bom, mas É CARO DEMAIS!!! O que eu não quero fazer é gastar meu pouco dinheirinho, caraca. Até minha mulher tá contra mim nessa luta. Quer ver no dia do "Mac Dia  inFeliz": vamos ajudar as criancinhas, amor? Ouvir da minha própria esposa e aliada isso, racha meu pobre coração. Mas não desisto!

O problema não é apenas o Mac Donald's, mas tudo o que é "obrigatório" para crianças, adolescentes e até adultos, que é caro pra caramba e nos deixa - do Partido dos Pobretões de Plantão - de saia justa pq não queremos gastar tanto por algo que pode ser comprado por muito menos.

Siga os exemplos: vc encontra um cachorro quente muito melhor do que o Mac Donald's aqui na esquina de casa por R$ 2,50 ou seja 5 vezes mais barato do que um Big Mac ou um tênis Abibas que é muito mais resistente do que um Adidas e custa 4 vezes menos e ninguém percebe a diferença na logomarca, né?

Falemos sério, amigos do futuro maior partido do Brasil, PPP - tbm conhecido como Partido dos Pão-duros de Plantão, não vamos nos entregar. 

Viva o Paraguai! Viva a China! Vivam os genéricos!!! 

Vivam os pão-duros, hehe!

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário