Siga o blog todos os dias, comente e reaja. É bom demais receber sua visita. Obrigado!!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

20º Dia


Cara, nos últimos dias tenho sido meio ilógico em meus pensamentos, mas de uma coisa eu sei: meu anjinho chegou e pousou no meu ombro de vez. Sabe pq eu sei disso? Pensemos juntos.

Nos posts anteriores eu falava em ansiedade e em parar de fumar e sobre como eu tenho conseguido estar sem cigarros e reduzir minha ansiedade. Isso, no  mínimo, parece incoerente, pois já falei pra todos sobre a carga de responsabilidade que se abate sobre pais incipientes. Ela é grande e gera certo receio sobre como o futuro vai nos receber.

O que ocorre é que junto da responsa vem a luz; quer dizer, a pitika chegou e simplesmente blindou tudo o que antes parecia importante em meus pensamentos. Daí, concluímos que eu pensava muita merda desnecessária, além do que, as razões de viver e as direções do pensamento de hoje vão no sentido contrário dos negócios, do estudo ou de outra paranóia qualquer.

Enfim, acho que devo seguir preocupado com a carreira, os negócios e tudo mais, mas que a vida tornou-se - ao contrário do que eu imaginava - muito mais leve. Por essa razão, cigarro, bebida e planos exagerados não tem mais o espaço que tinham em mim, embora não tenham perdido a importância.

Só que agora, amigos, a palavra importância é que mudou de significado e, por enquanto, ela se chama Claudinha.

Áh, e esse processo de mudança talvez se chame "maturidade". Nada mal chegando aos 40, né?

Bjo!          

Nenhum comentário:

Postar um comentário