Siga o blog todos os dias, comente e reaja. É bom demais receber sua visita. Obrigado!!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

13º Dia


Alguma vez sua avó lhe disse: põe o cachorrinho no chão, se não tu vai "pestiar" o bichinho? A minha vivia dizendo sempre que havia um cachorro novinho por perto. Confesso que aquilo me grilava, porque eu não entendia como eu poderia contagiar o cachorro com uma "peste" que viesse de mim... 

Levei anos até entender que o termo pestiar se referia a nada mais do que mimar. Pois bem, essa é a questão de hoje. 

Antes de ser pai eu dei a mim mesmo o título de "tio mais sem graça do mundo". Não só por achar que meu sobrinho pensa isso, mas pq penso que todas as crianças que já me conheceram até o nascimento da Claudinha não tinham a menor simpatia por mim. E o pior é que eu tb não tinha por elas.

Enfim, tudo mudou e bem rápido pós-Claudia. Ainda acho que não aprendi a ser carismático com as crianças, porém hj já consigo achar bebês bonitos, gostosinhos e queridos. Minha filhinha então, nem se fala.

Pois é. Falo tudo isso pra dizer que acho que estou pestiando minha filhinha - como dizia minha vó - e do pior jeito. Mas é inevitável!!!

Azar... dizem que quando ela casar sara??? Ou alguma coisa parecida. Não vou me preocupar até pq se vcs acordassem pela manhã e a pusessem do ladinho de vcs e escutassem a musiquinha que ela faz antes de voltar a dormir, me entenderiam.

Té mais!      

  

Um comentário:

  1. Oi Neco, a pediatra das gurias dizia que era pra gente mimar bastante e estar sempre com elas no colo pois o tempo passa muito rapido e quando tu te der conta, ela nao quer mais ficar no teu colo!!! Por isso, aproveita e da' bastante colo pra Claudinha!

    ResponderExcluir