Siga o blog todos os dias, comente e reaja. É bom demais receber sua visita. Obrigado!!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

9º Dia


Cara, já percebeu o quanto um bebezinho mama? Pois é impressionante ver que um"bichinho" de 3 Kg mama cerca de 20% do seu peso por dia... é pouco? Então compare um sujeito de 70 Kg comendo, ou melhor, bebendo 14 litros de leite por dia. Vá ser mamífero assim...


Mamar tem suas implicações, como xixi e coco - acho que depois da reforma ortográfica ambos são sem acento, né? Por sua vez, xixi e coco necessitam de fraldas: $$$$ Amigos, R$ 0,50 por fralda da Mônica (não sei pq não pode ser outra? Outro dia comprei fraldas da Magali e quase apanhei: "Seu pão duro!" - fui taxado) vezes 8 fraldas por dia é igual a R$ 4,00 de xixi e coco na cesta do lixo! Bem, é exatamente o preço médio que pagava por carteira de cigarro. Então, ficam elas por elas. Mas eu ainda prefiro as fraldas de pano, só lavar e usar...


Hoje a dona da casa teve um folga. Minha mulher voltou "finalmente" ao Shopping, hehe. Mentira, a coitada depois de 9 dias de regime semi-aberto foi passear. Desinchada, bonitona e com cheirinho de mofo... tadinha, esse começo é foda.


Eu, neste momento estou a sós com minha pitika - dando de mamar e escrevendo. Acho que, inclusive, fiz o mama mais frio do que o que "a mamãe faz pra mim", mas mesmo assim queimei os dedos ao esquentar o leite. Antes um pouco, qdo precisei ir ao banheiro, ao me preparar junto ao vaso sanitário ouvi um chorinho. Parei o que tentava fazer, lavei as mãos e pus a chupeta na Claudinha. Voltei ao banheiro, meio apressado e, novamente, o chorinho e eu voltando pra atendê-la. Repeti isso mais duas vezes até leva-lá junto ao banheiro. Sabe, não tenho mania de perseguição, mas parece que ela espera a hora certa pra chorar... Não! É pura coincidência.


Agora, fazer xixi quando troco as fraldas justo na hora em que passo hipoglós na bundinha dela. "Isso é de propósito", hehe, mas cada dia eu a amo mais.


Agora tenho de ir, pq vou trocar as fraldinhas de novo, torturá-la, ou seja dar banho, e seguir na minha função de pai e MÃE!!!


Bjos!

Um comentário: