Siga o blog todos os dias, comente e reaja. É bom demais receber sua visita. Obrigado!!!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

44º Dia

Sou sagitariano, embora muito pouco ligado ao zodíaco. O que sei é que as características dos signos são bastante incidentes sobre as pessoas que os compartilham. Tipo, sei que sagitarianos são ligados ao estudo, aos esportes, são idealistas, otimistas e agitados, por essência. Mas isso não quer dizer que outras pessoas de signos diferentes também não sejam assim.

Alguns de vocês sabem que minha filha tinha, inicialmente, a possibilidade de nascer no dia 23 de novembro - dia da semana do plantão do obstetra - e, também, chance de nascer dia 24, no dia do meu aniversário. O caso é que em ambas as datas ela seria sagitariana o que eu não tinha certeza de ser algo bom.

Não, não sou supersticioso nem nada do tipo, apenas sempre associei a idéia de as pessoas do signo de sagitário serem agitadas - confira as que vc conhece -e, sendo assim, a Claudinha iria sofrer do mesmo mau do pai: ser agitata e ansiosa... Que combinação!!! Excelente pra que não gosta de parar nehum segundo.

Quis o destino que ela nascesse de escorpião - o que vamos debater mais tarde. Se isso é bom ou não, na real nunca saberei, afinal de contas só pode ser algo de muito bom, assim como ela é. Mas que é melhor que sagitário... pior não pode ser.


Ou será que é só comigo???  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário