Siga o blog todos os dias, comente e reaja. É bom demais receber sua visita. Obrigado!!!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

48º Dia

Como funciona o seu relógio biológico? É bem acertadinho ou funciona como um G-shock made in Paraguai? O meu acho que veio de algum lugar mais barato do que o Paraguai - com todo respeito - e faz o que quer comigo. 

Já o reloginho da Claudinha parece Suiço. Desde que ela nasceu são 3 horas pra mamar; 1h30 pra ficar acordada e 30 min pra ficar acordadinha pra próxima mamada. Anteontem, porém, ela inaugurou uma nova fase: 9 horas initerruptas de sono. 

Não quis comentar isso antes pra não me antecipar e divulgar uma anomalia. Mas agora ela já repetiu 3 noites seguidas e acho que já podemos "comemorar" essa mudança, afinal de contas ela nos deu noites mais bem dormidas e isso é muito bom.

Bem, caso o blogleitor não tenha realizado, a Claudinha está próxima dos dois meses e tem alterado lentamente seu comportamento, mas cada mudança tem sido uma bela descoberta. Essa última, então, foi muito bem vinda, pois ,dizem, o sono promove o crescimento.

Se isso é verdade eu deveria ter bem mais de 1m e 72cm, mas isso vale somente pros bebês. Pena, hehe.

        minha filha tá ficando grandona

O fato é que perceber mudanças pra quem vive tão perto é difícil. Além dos balbucios, do peso e dos sorrisos mais induzidos, a gente tem mais é amado e amado essa pequena. E hoje, agradecido pelo soninho prolongado. Uhuu!!!

Valeu!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário