Siga o blog todos os dias, comente e reaja. É bom demais receber sua visita. Obrigado!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

51º Dia

Você conhece Capão da Canoa? E Floripa? Pois é, comparar as duas cidades é barra. Estamos em Capão e mesmo a Claudinha sendo mané, foi conhecer hoje o mar... de Capão. Nada contra, mas é um pouco irônica a situação.

Esperamos o sol abrandar e, já que não tinha vento forte, nos preparamos para levá-la à beira da praia. Quem tem filho pequeno sabe que há um kit obrigatório para emergências que deve estar sempre por perto quando a família vai dar um passeio. Montamos, conferimos atentamente o tal do kit e partimos.

Ao chegarmos, depois de descer guarda-sol, bolsa disso, bolsa daquilo e mais alguma coisa fomos desembarcar a peça principal da jornada. Foi nessa hora que descobrimos que ela tinha caido no sono. "Tudo bem, daqui a pouco acorda."

Armamos acampamento e esperamos até a Pitika acordar para tirarmos as primeiras fotos na orla gaúcha. Esperamos. Esperamos mais um pouquinho e vimos que ao longe uma nuvem espessa e escura se aproximava.  Rimos coma hipótese da chuva e nos distraímos para esperar mais um pouco.

Não preciso dizer com todas as letras o que aconteceu, pois aconteceu.  Saimos correndo, fugimos da chuvarada e a Claudinha acordou. No carro pra voltar pra casa.

*Áh, descobri a etmologia da palavra "paixão". Vem de paisanos, do latim, que quer dizer paizão, aquele que tudo faz e que depois de dois meses começa a ser identificado pelos filhos. Essa foi boa, né - hehe - ?

EBA!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário