Siga o blog todos os dias, comente e reaja. É bom demais receber sua visita. Obrigado!!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

1º Níver


Há mais ou menos 10 meses o mundo começou a mudar e há um mês ele definitivamente está mudado. E mudado pra melhor, mais desafiador, mais arriscado, mais difícil, mais responsável e muito mais feliz. Posso apontar pelo menos 10 pessoas que são muito mais felizes hoje depois do nascimento da pequena: eu e a mamãe, nem se fala.

Sabe? O tempo de fato voa. Principalmente quando a gente faz o que gosta. E pensar que uma das minhas maiores preocupações antes de ela vir ao mundo era saber se eu iria gostar dessa idéia de paternidade. Quem acompanha o blog há alguns posts, sabe o bem que isso me fez. 

Nesse exato momento em que escrevo - 23h17 -, ouço uns resmunguinhos no carrinho ao meu lado. Parece que vem choro por ai, mas até isso já se tornou uma musiquinha tão tocada aqui em casa que, com certeza, daqui há alguns poucos anos vai ser lembrada com saudades. 

Outro dia, aliás, me disseram que a melhor maneira de diminuir as saudades do futuro é gastá-las no presente. Por isso amigo, curtir uma troca de fraldas, um banho na banheirinha ou aquecer uma mamadeira no meio da noite, passam a ser coisas muito mais legais do que cair na balada, bebendo, fumando e dançando até de madrugada - e eu que pensava que não havia coisa melhor do que isso há bem pouco tempo!?

Ser pai, por fim, é um esporte dos mais radicais, porque requer coragem, estratégia, preparo físico e psicológico e muita resistência. Essa jornada não é uma competição, embora somente a vitória interesse. Por isso é muito bom comemorar ao final de 30 dias. Afinal de contas tenho uma filha linda, sou bem casado, deixei o resto da minha adolescência tardia em algum banheiro qualquer, nem lembro como é que se fuma e  corro 6 km todos as noites... áh, e trabalho pra caramba todos os dias.

Há anos não conseguia pensar em ser feliz assim. Por isso acho que sou um vencedor.        

"Parabéns pra você
nessa data querida
muitas felicidades

muitos anos de vida!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário