Siga o blog todos os dias, comente e reaja. É bom demais receber sua visita. Obrigado!!!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

25º Dia


Olá, olá, olá, amigos blogleitores!!! Felicíssimo 2010 pra todos - algo parecido com o meu, hehe!!!

Como não é novidade alguma, os posts estão sendo escritos com alguns dias de atraso. Quem tem filho pequeno, sabe um pouco o porquê (não sei se é escrito assim???). De qualquer modo, todas as impressões são passadas fielmente de acordo com o tempo de cada uma.

Estivemos fora do ar por alguns dias em razão das festas de fim de ano, mas temos MUITA coisa pra conversar de hoje até muito além.

Uma das coisas que mais me chama a atenção é a perfeição da natureza; a qual já chamei de "Deus dá o frio conforme o cobertor", porém indevidamente. Por exemplo, o fato de o organismo da mãe produzir leite na mesma proporção do consumo: é democrático ao extremo, na medida em que a mãe se alimente e beba água. É claro, sem beber fumar e cuidar o que come pra não afetar o bebê. 

Outro fato, ainda anterior, são os nove meses de "preparação" que os pais tem antes de receber seu bebê. É certo que alguns os recebem antes, mas mesmo assim tem tempo de se acostumar com a idéia e para pensar que estão preparados - pelo menos pensar.

De todas as coisas tem uma que me surpreende e me alucina: o poder milagrosa da MÃE NATUREZA. Só ela consegue fazer de um pai feínho - e uma mãe linda - uma criança linda que tenha puxado ao PAI. Esse é o milagre que me foi destinado... Quer melhor???  

Quanto ao cigarro: nem lembro o que é fumar, nem me imagino fumando e nem sei por que um dia fumei. De novo, temos o velho tempo em ação.

Quanto a adolescência tardia: acho que faz horas que já não sou teen e só eu não tinha visto isto... tudo bem. Mais uma vez o tempo vai agindo e nos fazendo melhores.

No mínimo, mais velhos.

Tô super feliz e espero que vcs todos tbm.

Bjos!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário