Siga o blog todos os dias, comente e reaja. É bom demais receber sua visita. Obrigado!!!

sábado, 16 de janeiro de 2010

31º Dia

Você vive um vida regrada? Cheia de "hora pra isso" e "hora pra aquilo"? Se sim ou se não, experimente pensar o que seria uma vida cronometrada. A cada três horas você deve atenção exclusiva pra alguém. Mesmo que esse alguém seja MUITO especial, essa rotina não é muito fácil.

Há três anos atrás

Vejamos, por exemplo, na hora do almoço. Você amamenta seu bebê, ele dá uma dormidinha e quando você vai dar a primeira garfada  - com ele no carrinho a seu lado - o bebê ensaia um chorinho que em seguida pode se transformar em um chorão. É porque as três horas as quais me referi no início do post são pra amamentar, mas não querem dizer que as horas nesse meio tempo seja bem previsíveis. No caso do almoço, até parece que são, hehe.

O blogleitor pode achar que isso não significa nada, que o amor pelo bebê é mais importante, e você estará certo. Porém, pense no sexo, então. E tudo bem, nem precisa ser de dia. Pode ser no meio da noite com o bebê ferrado no sono. Já tentou? Se você tem um bebê e ele não esfriou uma prática meio apressada, então você tem muito sorte. Se você não entende bem o que eu falo...entenderá um dia. Tomara!   

Esse post, contudo, não traz uma reclamação. Em absoluto. Ele reafirma uma questão central nessa relação. O bom uso do tempo. Eu, pra você entender, estou gastando meu tempo agora escrevendo esse texto e tentando esquecer daquilo que há pouco tentávamos fazer, que é bem gostoso e meio raro num casal com bebê recém nascido... Se é que você me entende?!

Vou agora tomar um banhinho, pra relaxar.

Té mais! 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário